quarta-feira, 2 de novembro de 2011

tradução de I'm A Believer (eu acredito)

(duh-duh,duh-duh)
(duh-duh,duh-duh)

Eu pensei que o amor era verdadeiro apenas em contos de fadas
Destinado para alguém, mas não para mim
oh!o amor estava longe de me pegar
era assim que parecia
Desilusão rondava todos os meu sonhos.

Então eu vi o resto dela
E agora eu acredito
Nenhum traço,
De dúvida na minha mente
Eu estou apaixonado
(uuuuu)
Eu acredito, não poderia deixá-la
Mesmo se tentasse

Eu pensava que o amor era mais ou menos uma coisa dada
quanto mais eu dava, menos eu eu tinha!oh yeah
para que tentar?
Tudo que se consegue é dor
Quando eu quero o Sol, eu tenho chuva

Então eu vi seu rosto
E agora eu acredito
Nenhum traço,
De dúvida na minha mente
Eu estou apaixonado
Eu acredito, não poderia deixá-la
Mesmo se tentasse

para que tentar?
Tudo que se consegue é dor
Quando eu quero o arco-íris, eu tenho chuva

Sim, Então eu vi seu rosto
E agora eu acredito
Nenhum traço,
De dúvida na minha mente
Digo, eu acredito, yeah yeah..

Eu acredito (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário