domingo, 13 de novembro de 2011

Presa em mim!



Já esta anoitecendo e eu estou aqui
Se escurecer não terei para onde ir
Já esta tarde não tem como evitar

Quando amanhecer vai ser bem melhor
Mas agora esta tão frio, tão escuro
Que não vou conseguir fugir

Eu estou presa
É uma luta desleal
Estou aqui presa dentro de mim

A porta esta trancada
E eu quero sair
Você dize não tente
Lutar, fugir, gritar
Aqui não é o meu lugar

Mas tenho que tentar, tentar
Seu sorriso me da força para continuar
Me espere só mais um pouco

Você não esta do lado de fora
Para me apoiar
E isso me faz desistir

Me dizem não tente
Lutar, fugir, gritar
Aqui não é o meu lugar
E agora estou aqui
Presa dentro de mim

Espere mais um pouco
Eu vou conseguir
Não vai ser fácil,
Eu sei,
Mas se lutarmos juntos
Tudo acabara bem

Mas você não esta lá
Isso me faz desistir
Mas quando olho
Para fora de novo
Vejo você vindo

Você esta lá
E isso me da força
Mas tenho que tentar, tentar
Seu sorriso me da força para continuar

Você vem e traz com você
O dia a, a luz do sol
Isso é bom
Pois é impossível aprender a viver
Sem você é impossível te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário