domingo, 13 de novembro de 2011

É difícil para mim...



Só te peso uma chance de te fazer feliz, juro que você não vai se Arrepender, mas por essa noite eu desisto de tentar te convencer que o Melhor é viver.
Mas eu vou te esperar ate que seja impossível você chegar,
E quando a noite cair e a solidão me tomar em meus sonhos vou me Abrigar
Desculpe-me se é tão difícil para você entender
Só estou tentando viver mais uma noite sem você,
Será que vai ser de mais se eu pedir para fica comigo?
Nem que seja só essa noite
É difícil para mim,
Mas vou te esperar ate que seja impossível você chegar

E quando amanhecer dos meus sonhos vou despertar.
E minha vontade de estar ao teu lado só vai aumentar               
Mas eu vou lutando e sobrevivendo cada noite sem você
E o que me motiva é lembrar de uma noite
Em que você por instantes esteve ao meu lado
É difícil para mim
Mais eu vou te esperar ate que seja impossível você voltar

Mas uma vez a noite cai
E você não esta aqui
Novamente a solidão me toma e nos meus sonhos vou me abrigar
E esperar ate que seja tarde para você chegar
Você um dia vai compreender o quanto é importante
É difícil para mim
Mas vou te esperar ate que seja impossível você chegar.


2 comentários: